Skip to main content
Dúvidas sobre este conteúdo?
Converse agora com um de nossos especialistas

Processador de Alimentos PA7 Skymsen: sobre o produto, comparação e avaliação

| ,

Processador de Alimentos PA7 Skymsen: sobre o produto, comparação e avaliação

Processador de Alimentos PA7 Skymsen

Se você é dono de uma pizzaria, bar ou lanchonete, apostar em um equipamento de primeira linha deve ser uma prioridade em seu negócio— já que o dia a dia de um restaurante é repleto de imprevistos e correria, então, a presença de produtos que proporcionem uma otimização dos processos produtivos, com maior rendimento e máxima qualidade, é um grande aliado. 

Sendo assim, você já ouviu falar no processador de alimentos PA7 PRO da Skymsen? Ele pode ser o equipamento que falta no seu restaurante. A seguir, iremos aprofundar em suas especificações, comparar com outros produtos e mostrar suas avaliações. Confira!

Processador de Alimentos PA7 Skymsen

O que é o processador de Alimentos PA7 Skymsen?

O processador de Alimentos PA7 Skymsen é um equipamento indicado para lanchonetes, bares, restaurantes e pizzarias, capaz de processar grande quantidade de alimentos por hora. Com ele é possível realizar diversos tipos de cortes, entre fatiar, ralar e desfiar, garantindo a uniformidade e padronização do corte. 

A operação do processador de alimentos PA7 PRO é bastante simples e sem esforço mecânico do operador. O equipamento conta ainda com um sistema de segurança que só permite o acionamento do produto quando a tampa e o braço estão fechados.

Qual o diferencial do processador de Alimentos PA7 Skymsen?

Produzido com materiais de qualidade, o processador de alimentos PA7 PRO apresenta diferenciais que se destacam dentre os outros equipamentos do mesmo segmento. O motor de 0,5 CV de potência atende às altas demandas com precisão e praticidade.

Veja também:  Cutter: tudo sobre o produto, comparação e avaliação

A principal característica do PA7 PRO é a capacidade de realizar cortes combinados, o que o seu antecessor PA-7 não era capaz de fazer. Com isso, é possível realizar o corte cubo, que é feito com a combinação de um disco fatiador e uma grande cubo, em diversas dimensões, sendo os principais: o cubo de vinagrete (5×8 mm), os cubos de 8, 10 e de 14 mm e o cubo de frutas (14×20 mm), todos vendidos separadamente.

Processador de Alimentos PA7 Skymsen

Quais são as avaliações do processador de Alimentos PA7 Skymsen?

Ter cortes padronizados e com uma melhor apresentação do produto é o que faz muitos procurarem investir neste equipamento para seu restaurante. Assim, o Processador de Alimentos PA7 Skymsen vem recebendo ótimas avaliações em relação à sua qualidade, praticidade e facilidade no manuseio. 

Diversos chefes de cozinha têm recomendado esta máquina para diversos seguidores em suas redes sociais, e não só eles, mas em sites de vendas de produtos, as pessoas também têm deixado sua avaliação de cinco estrelas ao equipamento. “Faz mais do que promete, uma ótima opção”, avaliou um consumidor.

Processador de Alimentos PA7 Skymsen

Conclusão 

Se praticidade, simetria e excelente qualidade forem o que você está procurando em um processador de alimento, você deve apostar no modelo da PA7 Skymsen. Além de bem avaliada no mercado por diversos consumidores, ela atende às altas demandas com precisão, praticidade e, principalmente, segurança, uma vez que só permite o acionamento do produto quando a tampa e o braço estão fechados.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
Tenha acesso a conteúdos exclusivos

Veja também

Veja mais no blog da
Di Pratos Multinox
Gestão
Veja também:  As vantagens de utilizar produtos profissionais na cozinha doméstica
Produtos

Artigos mais recentes