Skip to main content
Dúvidas sobre este conteúdo?
Converse agora com um de nossos especialistas

Cutter: tudo sobre o produto, comparação e avaliação

| ,

Cutter: tudo sobre o produto, comparação e avaliação

Cutter

Produtos que facilitam o dia a dia do seu restaurante, bar ou lanchonete são um excelente investimento, assim, o Cutter é um equipamento que você precisa conhecer para deixar a cozinha do seu estabelecimento ainda mais dinâmica e cheia de praticidade.

Por isso, a seguir, conheça tudo sobre este produto, confira qual o melhor modelo e suas avaliações no mercado! 

O que é um Cutter?

Perfeito para ​​triturar alimentos diversos, como temperos, legumes, carnes, amendoim, açaí e similares, o Cutter é um produto que você não pode deixar de ter no seu restaurante, bar ou lanchonete. Com sua lâmina multiuso, o Cutter é capaz de cortar, moer, picar e triturar os alimentos, preparar recheios, patês, mousses, molhos, temperos, maioneses, massas, entre outros.

O Cutter é feito a partir de materiais de extrema qualidade para que apresente uma maior durabilidade e resistência. Por ser de fácil transporte e apresentar um tamanho ideal, ele se encaixa em diversos espaços da sua cozinha.

Quais os modelos de Cutter no mercado?

Um modelo de excelência que se apresenta atualmente no mercado é o Cutter-05L da G.Paniz. Com sua tampa em policarbonato transparente com sistema de segurança, o produto é formado por um motor potente e de alto desempenho e performance para triturar e misturar diversos alimentos. A peça está disponível em epóxi ou aço inox, dependendo da sua preferência de material. 

Veja também:  Talheres de aço inox, prata ou bambu: conheça a melhor opção para uso profissional em restaurantes

O diferencial deste modelo – em comparação com outros presentes no mercado – é a potência do seu motor e o consumo de energia que o produto apresenta, além de seu custo-benefício de vantagem para seu estabelecimento.

​​Quais são as avaliações do Cutter?

Excelência no mercado, o Cutter-05 L da G.Paniz tem recebido ótimas avaliações e comentários nos principais e-commerces do país devido à sua qualidade, praticidade e facilidade no manuseio, além de excelência em triturar diversos alimentos. Além disso, diferentes profissionais de cozinha também têm recomendado este produto para seus seguidores nas redes sociais.

Conclusão 

Prático, versátil e com um design excelente, o Cutter-05 L da G.Paniz é o que falta no seu estabelecimento! Disponível para compra no seu e-commerce preferido, o Cutter irá te proporcionar os melhores (e mais triturados) alimentos que seus clientes irão se apaixonar.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
Tenha acesso a conteúdos exclusivos

Veja também

Veja mais no blog da
Di Pratos Multinox
Gestão
Produtos

Artigos mais recentes