Skip to main content
Dúvidas sobre este conteúdo?
Converse agora com um de nossos especialistas
Stand da Di Pratos na Fispal 2022
Fispal Food Service 2022: como chegar, dias e horários, expositores, credenciamento e tudo sobre o evento

Fispal Food Service 2022: como chegar, dias e horários, expositores, credenciamento e tudo sobre o evento

Fispal Food Service 2022: como chegar, dias e horários, expositores, credenciamento e tudo sobre o evento

Stand da Di Pratos na Fispal 2022

Após dois anos difíceis de pandemia, em que vivemos todas as áreas da nossa vida no online, chegou o maior evento de alimentação da América Latina – a Fispal Food Service 2022, e desta vez de volta ao formato presencial.

Na cidade de São Paulo irão se reunir os mais importantes representantes de diversas áreas do setor alimentício e, neste ano, a promessa é de muita inovação, diversificação e novas ideias para impulsionar o setor. 

Serão apresentadas novas tendências, como alimentação saudável e vegana, além de toda a área de sorvetes, da Fispal Sorvetes, como novos sabores, combinações e perspectivas para essa indústria. 

Além dos expositores e profissionais da área, o evento contará com um público qualificado e interessado para colher todas as oportunidades que surgirem das conexões da feira e aprender o máximo sobre serviço de comida na América Latina.

É evidente o alto alcance do evento, no sentido de campanhas, de prospects para impulsionar negócios e de pessoas que acompanham através do marketing – seja nas redes sociais, newsletter ou outras plataformas. 

Claro que, sempre resgatando os aprendizados da pandemia, a feira irá proporcionar também o modelo digital, para que pessoas de outras cidades e até países consigam participar e agregar valor ao pavilhão. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o evento!

Informações sobre a Fispal 2022

Como chegar e endereço da Fispal Food Service 2022

Essa grande feira ocorre no centro de convenções Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Na região norte da capital, o endereço exato é Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP 02055-000 Brasil. 

Veja também:  Cutter: tudo sobre o produto, comparação e avaliação

Para chegar no evento existem algumas possibilidades. Uma delas é ir de carro (Waze) e usar o estacionamento do local. O metrô mais perto é a estação “Carandiru”, da linha azul, mas ainda é preciso pegar um ônibus ou um carro de aplicativo até o evento.

Dias e Horários da Fispal Food Service 2022

O evento irá acontecer no próximo mês, dos dias 7 a 10 de junho deste ano. A visitação à feira será das 13h até às 20h de terça-feira a quinta-feira, e na sexta-feira o horário será mais reduzido, das 13h até às 18h no horário de Brasília. 

Estes são horários acessíveis para aqueles que viajam e precisam se hospedar em algum lugar, ou então fazer “bate e volta” de lugares próximos. 

Vale lembrar que para a entrada no evento é obrigatório a apresentação do passaporte vacinal, com no mínimo duas doses da vacina contra a Covid-19 ou dose única.

Informações sobre a Fispal 2022

Expositores da Fispal Food Service 2022

Com a proximidade do evento, são muitos os expositores confirmados para apresentar seus trabalhos e produtos, integrar, aprender e fazer conexões no setor alimentício, incluindo a Di Pratos. O stand da Di Pratos está localizado na Rua L, número 111.

Entre eles estão também escolas como o Senai e a Levain, escola de panificação, redes de produtos de comida, como a italiana Aromitalia, empresas de estrutura para cozinhar como a Consigaz, Progás e Braesi, e também gigantes como a Unilever. 

Além disso, empresas como a TOTVS, líder em gestão de empresas, também irão marcar presença. O que mostra que o evento irá englobar de fato todo o setor alimentício, não só a produção, mas também a gestão de negócios de alimentos.

Apesar de muitos expositores já estarem credenciados, no site oficial da Fispal Food Service ainda existe a opção “Quero expor”, onde é possível cadastrar a sua loja, empresa ou rede de alimentos para ter um stand garantido no evento. Para se cadastrar e expor na feira, entre em contato com a equipe de organização através do email: comercial.fispalfoodservice@informa.com

Veja também:  Qual o retorno do investimento na máquina de lavar louça industrial? 

O evento tem como patrocinador o Banco do Brasil. 

Como fazer o credenciamento para visitar a Fispal Food Service 2022

Para visitar a Fispal Food Service 2022 é preciso fazer um credenciamento prévio e, em um único credenciamento você garante a sua participação em todos os eventos da feira, presenciais e digitais. 

É permitido credenciar apenas uma pessoa por e-mail e por CPF, e o cadastro é feito dentro do próprio site da Fispal Food Service.

Agora que você já sabe todas as informações sobre a Fispal Food Service 2022, não deixe de se planejar para comparecer ao evento e ficar por dentro de todas as novidades e tendências do setor.

Stand da Di Pratos na Fispal 2022

Fispal Food Service 2022

  • Datas e Horários: dias 07 a 10 de Junho de 2022
  • Evento Híbrido: Presencial: Expo Center Norte + Digital
  • Horário de visitação: terça a quinta-feira das 13h às 20h, e sexta-feira das 13 às 18h.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
Tenha acesso a conteúdos exclusivos

Veja também

Veja mais no blog da
Di Pratos Multinox
Gestão
Produtos

Artigos mais recentes