Skip to main content
Dúvidas sobre este conteúdo?
Converse agora com um de nossos especialistas

Conservador de Proteínas: tudo sobre o produto, comparação e avaliação 

| ,

Conservador de Proteínas: tudo sobre o produto, comparação e avaliação 

Conservador de proteína

Manter a suculência e a qualidade do alimento faz toda a diferença no momento de preparar e servir um prato, afinal, conquistar o paladar da clientela é o principal objetivo de um estabelecimento comercial. 

Portanto, se você está em busca de um produto perfeito para a cozinha do seu hotel, restaurante ou empresa, que conserve o alimento com alta excelência, o Conservador de Proteínas pode ser seu próximo aliado! Perfeito para hamburguerias, por exemplo, ele mantém a suculência do hambúrguer durante o preparo dos outros ingredientes – agilizando a hora do empratamento. 

A seguir, conheça mais sobre o produto, quais modelos o mercado apresenta e suas avaliações!

O que é um Conservador de Proteínas?

O Conservador de Proteínas é um produto ideal para manter a qualidade e suculência do seu alimento até que ele seja utilizado na montagem dos pratos e lanches. Feito a partir de materiais de alta qualidade, o Conservador de Proteínas possui isolamento térmico e ampla capacidade de armazenamento. 

Assim, este produto é um ótimo investimento para restaurantes, lanchonetes, bares e, sobretudo, hamburguerias – uma vez que mantém os alimentos na temperatura ideal e elimina os riscos de contaminação, garantindo a qualidade do produto e agilidade na montagem dos pratos.

Quais os modelos de Conservador de Proteínas?

Agora que você já entendeu os objetivos de um Conservador de Proteínas, iremos te apresentar um pouco sobre dois modelos de excelência que estão presentes atualmente no mercado: da Sulfisa e Marchesoni. 

Veja também:  9 ideias de conteúdos para postar nas redes sociais de bares e restaurantes

Conservador de Proteínas da Sulfisa

Um produto compacto, de fácil transporte e feito a partir de aço inoxidável define o modelo de Conservador de Proteínas da Sulfisa. Ele apresenta capacidade 6 ou 8 janelas de armazenamento (conhecidas como gn’s), sendo que cada gn’s exibe uma potência de 400W e seu aquecimento é através de resistência elétrica individual para cada compartimento. 

Conservador de Proteínas da Marchesoni

Já o modelo de Conservador de Proteínas da Marchesoni, que também é feito de ​​aço inoxidável, apresenta abertura de ambos lados – tanto na frente quanto atrás, o que facilita o manuseio do alimento. Por ser um pouco menor do que o outro modelo da Sulfisa, a potência de cada gn’s é mais baixa, de 250 W. Em contrapartida, seu custo também acaba ficando mais em conta do que o outro exemplo que apontamos acima.

Conservador de proteína

Quais são as avaliações do Conservador de Proteínas?

Manter as proteínas suculentas e na temperatura ideal é o que leva muitos a investirem no Conservador de Proteínas para seu restaurante, bar e lanchonete. Assim, este produto vem recebendo ótimas avaliações em relação à sua qualidade, praticidade e facilidade no manuseio, já que é um ótimo aliado, principalmente, nos dias de alta demanda do estabelecimento. 

Diversos chefes de cozinha têm recomendado este produtos para diversos seguidores em suas redes sociais, e não só eles, mas em sites de vendas de produtos, as pessoas também têm deixado sua avaliação de cinco estrelas ao equipamento. 

Conclusão

Se praticidade, qualidade e suculência for o que você está procurando em um Conservador de Proteínas, você deve apostar nos modelos que apresentamos acima. Além de bem avaliada no mercado por diversos consumidores, o Conservador de Proteínas atende às altas demandas com precisão, praticidade e, principalmente, segurança ao usuário.

Veja também:  Freezer para cozinha industrial: opções de modelos e como escolher
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
Tenha acesso a conteúdos exclusivos

Veja também

Veja mais no blog da
Di Pratos Multinox
Gestão
Produtos

Artigos mais recentes