Skip to main content
Dúvidas sobre este conteúdo?
Converse agora com um de nossos especialistas

Batedor de Milkshake BMS Skymsen: sobre o produto, comparação e avaliação

| ,

Batedor de Milkshake BMS Skymsen: sobre o produto, comparação e avaliação

Batedor de Milkshake BMS Skymsen

Não importa se é no frio ou no verão, um milkshake preparado com excelência sempre é uma ótima pedida! Se você tem um estabelecimento comercial em que esta bebida é uma das favoritas dos seus clientes, você precisa saber mais sobre a máquina de MilkShake BMS da Skymsen

Trata-se de um equipamento profissional, robusto, com um visual moderno e base reforçada que garante a estabilidade durante o processo. A praticidade em sua operação estende-se também para a sua conservação, sendo de fácil higienização. 

Ela se apresenta através de dois modelos: com apenas 1 haste ou com 3 hastes. A seguir, iremos explorar um pouco mais sobre estes dois produtos, seus diferenciais e avaliações. Confira!

BMS-N: Batedor de Milkshake – 1 Haste

Se o seu estabelecimento é novo no ramo do Milkshake, talvez o modelo de apenas uma haste seja o ideal para você. Prepare suas bebidas cremosas e saborosas com o Batedor de MilkShakes da loja Skymsen e atenda seus clientes com a máxima praticidade e agilidade. 

A máquina opera em uma tensão de 220 V ou de 127 V, ou seja, ela se encaixa em qualquer lugar e ajuda a aumentar ainda mais a capacidade de atendimento do seu estabelecimento.

BMS-N: Batedor de Milkshake – 3 Haste

Se seu estabelecimento tem uma forte procura por milkshakes, aposte no modelo que apresenta 3 hastes, assim, irá aumentar a produção e seu atendimento terá excelência entre os clientes. 

Veja também:  Tipos de pratos para restaurante: materiais, modelos e características de cada opção 

A praticidade, aliás, é um dos pontos fortes desta máquina que conta com 3 motores independentes, podendo ser usados juntos ou não – e que também permite que o operador movimente o copo durante o preparo, além de possibilitar o preparo direto no copo de servir. Além de, claro, ela operar na versão 127 V e 220 V.

Batedor de Milkshake BMS Skymsen

Qual o diferencial do Batedor de Milkshake BMS Skymsen?

Designer diferenciado, copo de inox exclusivo e alta potência e versatilidade, o batedor de Milkshake BMS Skymsen apresenta a máxima praticidade e agilidade, podendo inclusive bater o milkshake diretamente no copo de plástico já que o equipamento para sorveteria conta com uma haste para o preparo da bebida em material que não danifica.

Batedor de Milkshake BMS Skymsen

Quais são as avaliações do Batedor de Milkshake BMS Skymsen?

Excelência no mercado, o batedor de Milkshake BMS Skymsen tem recebido ótimas avaliações e comentários nos principais e-commerces. “Eu já tinha um batedor dessa marca, não decepciona, material resistente e de fácil limpeza, esse não tem aquela trava que obriga deixar o copo encaixado para funcionar, facilitando muito no dia a dia”, avaliou um comprador. 

“Estou satisfeito com o produto. É leve, silencioso e fácil de limpar. O milkshake fica com a consistência ideal. Pelo preço que paguei, o retorno do investimento foi excelente”, escreveu um outro consumidor da marca.

Batedor de Milkshake BMS Skymsen

Conclusão 

Prático, versátil, com um design inovador, o batedor de Milkshake da BMS Skymsen é o que falta no seu estabelecimento! Disponível em 2 modelos diferentes, ela irá te proporcionar os melhores – e mais cremosos– milkshakes que seus clientes irão se apaixonar!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
Tenha acesso a conteúdos exclusivos

Veja também

Veja mais no blog da
Di Pratos Multinox
Gestão
Veja também:  13 ideias para o site do seu hotel ou pousada
Produtos

Artigos mais recentes