Skip to main content
Dúvidas sobre este conteúdo?
Converse agora com um de nossos especialistas

Como a Di Pratos pode lhe ajudar com utensílios para o segmento Food Service

Como a Di Pratos pode lhe ajudar com utensílios para o segmento Food Service

Loja Di Pratos Multinox

Conheça os diferenciais que a Di Pratos tem para oferecer ao seu empreendimento – da tradição e qualidade a grande variedade de produtos.

Equipar o seu negócio com os melhores utensílios faz parte do processo para obter sucesso.

Com mais de 10.000 itens de produtos direcionados ao segmento Food Service, ou seja, focados na cadeia de alimentos elaborados, a Di Pratos possui uma extensa variedade de talheres, porcelanas, fornos, refrigeradores, estufas, freezers, balcões, máquinas de café e muito mais.

Se você possui um empreendimento ou está pensando em abrir um – seja ele bar, restaurante ou delivery – você com certeza encontrará na Di Pratos as melhores opções para o seu negócio.

Tradição

A Di Pratos é referência no segmento Food Service. Entre os fornecedores nacionais, que elegeram suas vitrines como as preferidas para lançamentos de seus produtos, e também para o mercado externo, sendo um ponto de distribuição para diversas marcas internacionais.

“A Di Pratos foi fundada em 1979. Em 1989 ela migrou para a Rua Paula Sousa e, neste mesmo ano, foi fundada a Multinox. O grupo Di Pratos Multinox foi um dos responsáveis em transformar esta localização em um shopping de cozinha industrial como conhecemos atualmente”. explica Ricardo Neves, diretor da Di Pratos.

Fazer um investimento em uma empresa tradicional te dá a segurança e confiança que você precisa antes de adquirir qualquer produto – e que acaba sendo passada também para o seu cliente. 

“Nosso grupo está sempre buscando novidades no segmento Food Service, tanto no mercado nacional como também no mercado externo. Introduzimos a linha de pratos Arcoroc no segmento de restaurantes por quilo, trabalhamos para popularizar os copos e taças de vidro temperado deste fabricante e introduzimos a linha de botijões térmicos com aço inox externo no mercado de pousadas, hotéis e empresas de evento. Pensamos sempre em oferecer um valor mais justo para os nossos clientes e hoje temos orgulho de nos termos tornado uma vitrine para este segmento” diz Ricardo.

Loja Di Pratos Multinox

Praticidade

Na Di Pratos você encontra todos os itens que procura em um lugar só, facilitando a busca e otimizando o seu tempo. De talheres a estufas, você consegue obter uma cozinha industrial completa e toda equipada em um mesmo local.

“Temos mais de 4.000 m2 de showroom distribuídos em sete lojas, sendo seis delas na Rua Paula Sousa e uma em Atibaia”, diz Ricardo.

Grande estoque

Além de um leque extenso de produtos, a Di Pratos também possui um grande estoque de todos eles. Isso garante que você vai conseguir, caso precise, repor um item específico de maneira rápida e fácil.

“Temos dois armazéns e todas as nossas lojas têm estoque próprio. Isto soma mais de 10.000 m2 de armazenamento”. 

Quebrou um copo? Você encontrará a pronta entrega um utensílio exatamente igual àquele que você comprou anteriormente sem dor de cabeça.

Veja também:  Copo de vidro temperado ou comum: saiba como identificar e todas as vantagens
Loja Di Pratos Multinox

Entrega para todo o Brasil

Ainda que as lojas da Di Pratos estejam fisicamente no estado de São Paulo, a entrega é feita para todo o país.

Por meio de um catálogo digital, é possível visualizar todos os produtos disponíveis e suas características – e ainda solicitar ajuda de um vendedor caso seja necessário.

De forma rápida e segura, o cliente terá em mãos todos os itens que selecionar e – independente do quão distante ele esteja – se surpreender com a qualidade e o preço. 

Atendimento personalizado

Os funcionários da Di Pratos auxiliam todo cliente a escolher os melhores utensílios – e esclarecem as dúvidas que possam surgir neste processo.

Os orçamentos também são pensados de forma individual para cada negócio e de acordo com o investimento desejado. 

“Temos uma equipe com mais de 70 vendedores treinados – e sempre atualizados – para atender este mercado”, garante o diretor.

Outra vantagem que entra neste quesito é a localização privilegiada da Di Pratos:

“Nossas lojas estão no ponto mais importante do segmento Food Service. Qualquer novidade sempre acaba chegando primeiro por aqui”, conclui Ricardo.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
Tenha acesso a conteúdos exclusivos

Veja também

Veja mais no blog da
Di Pratos Multinox
Gestão
Veja também:  Workcation: entenda como preparar a sua pousada ou hotel para o trabalho remoto
Produtos

Artigos mais recentes